O Blog se mudou, redirecionando você ao novo blog...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sorteio de Aniversário do Blog Jornal da Lulu Teen


No dia 23/11 o Blog Jornal da Lulu Teen vai completar 2 anos e claro que não podia faltar sorteio para comemorar!!!  

Elaborei um Kit Super Exclusivo e muito fofo!!!


 O kit possui:
 Difusor de aromas100ml
 Home spray 100ml
 Sabonete liquido 500ml
 Vela perfumada
 Tabletes de chocolate

Tudo isso dentro de uma linda cesta, deixando o kit ainda mais lindo!

Vale a pena participar do sorteio e conhecer o Blog da Lulu:

6 comentários:

  1. Olá, também sou daqui do ES, gostaria de saber se você gostaria de fazer uma parceria com meu site??
    Meu site: http://www.loucurasdeumaadolescente.com/
    Meu email:
    doi_dinhaa@hotmail.com

    Beijos, aguardo resposta!
    desde já agradeço, e já estou seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Olá flôr,
    Conheci seu blog através do blog da Lulu então resolvi vim visitá-lo e acheeeei uma graça *-*
    sem contar que seus trabalhos são lindos, cada coisinha mais fofinha que a outra ^^
    E como sou do ES tbm já estou seguindo aki pra ficar por dentro das novidades dos seus trabalhos, é sempre bom ter contatos com pessoas que 'mexem' com esse tipo de trabalhos, agente nunca sabe quando vai precisar né!? hehe²

    Como eu disse, já estou seguindo aki! Caso queira conhecer o meu cantinho tbm, será um prazer recebê-la e se quiser seguir tbm, serei muito grata ^^

    Bjinhos linda ;*
    E sucessão com o trabalho!

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâm!

    Agradeço o elogio!!

    Claro que quero conhecer seu cantinho, vou lá agora mesmo!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!

    Agradeço o contato, vou responder por e-mail.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou la correndoooo....

    Te seguindo amada...

    Tem SORTEIOS no meu bloguinho se jogue fro!!!

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Vai lá sim que o Kit ficou MT FOFO!!!
    Vou te seguir também.
    Bjss

    ResponderExcluir